Início Dieta Receitas Light para Jantar – 2 Dicas Super Simples de Fazer

Receitas Light para Jantar – 2 Dicas Super Simples de Fazer

COMPARTILHAR
Receitas Light para Jantar

Hoje trago para vocês um vídeo de receitas light para jantar com duas sugestões super leves e saudáveis, que você pode fazer de maneira fácil e simples, mesmo naqueles dias de grande correria o que está sem tempo para nada.

Hoje em dia, com a falta de tempo, a gente acaba simplificando as coisas mesmo, né?! Mesmo as receitas novas e fáceis, pois é porque ninguém tem porque ficar mais muitas horas na cozinha.

Então, se você é assim como muitos, que está tentando levar uma vida mais saudável, comendo mais produtos naturais e coisas mais leves você vai gostar dessas receitas light para jantar. Principalmente porque são duas receitinhas que adoramos e que você pode fazer em casa a qualquer hora.

Para acompanhar você pode fazer um arroz integral, uma sopa e beber uma suco light e saudável. Assim você se alimenta bem e consegue manter sua dieta em dia.

Se você tem alguma amiga ou e você conhece alguém que também está tentando levar essa vida mais saudável, compartilha esse vídeo com essa pessoa. Tenho certeza que ela vai adorar.

Receitas Light para Jantar

Agora vamos às receitas:

Nugget Caseiro

Você vai pegar 500 gramas de peito de frango triturado em um processador. Se você não tiver um processador pode usar o seu liquidificador. Depois pode temperar do jeito que você mais gosta. No meu caso eu tô usando limão, cheiro verde e também um temperinho para frango.

Deixe esse frango marinando alguns minutinhos e depois pode adicionar uma mistura de farinha de aveia. Pode ser em flocos, que é que eu estou usando, ou pode ser me forma de farinha.

Em seguida é só misturar todos esses ingredientes e começar a a fazer bolinhas com essa mistura. Se a consistência do frango ficar uma espécie de massinha ou muito mole, você pode adicionar um pouquinho mais de farinha de aveia.

Agora você  vai empanar seu frango. Você passa o frango na farinha de linhaça, que é bem mais saudável, depois passa no ovo. Se não tiver farinha de linhaça, pode usar a farinha de rosca normal.

Depois é só levar os seus frangos ao forno por 30 minutos e pronto! Você vai ter um nugget caseiro delicioso, gente. É muito mais gostoso e saudável do que aqueles congelados que vendem no supermercado.

Tomate Recheado

A segunda receita é um tomate recheado super fácil de fazer.

tomate recheado

Você começa a refogando a carne moída do jeito que você gosta. No meu caso estou usando óleo de coco, um temperinho que gosto e cebola. Muita cebola!

Depois você vai cortar tampas dos seus tomates e retirar as sementes do interior, deixando ele oco.

Em seguida é só rechear. Hoje estou usando creme de ricota light e a carne moída por cima. Se quiser ainda pode colocar um pouco de queijo ralado por cima. Fica uma delícia!

Agora você pode levar ao forno por 10 minutos e está pronta mais uma receita light de jantar super fácil e simples para você.

Gostou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta