Início Blog Dicas para perder peso rápido

Dicas para perder peso rápido

COMPARTILHAR

Como seguir com um plano de queimar gorduras que realmente em sete dias – sem fome, suplementos bizarros, ou cortar grupos alimentares inteiros. Como? É, parece um absurdo, mas tudo sobre pequenos sacrifícios combinados com técnicas específicas. E ao invés de dar-lhe apenas um regime, nós mostramos a você um plano com dicas para perder peso rápido. Basta você escolher as estratégias alimentares e de exercício que se encaixam no seu estilo de vida.

Portanto, escolha pelo menos quatro das dicas apoiando-se por nutricionistas e em fitness que se seguem planejamentos d através de estudos. É só trabalhá-los em sua programação durante sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, continue por mais algumas. Quanto mais você fizer, mais peso você vai perder. Se você começar agora, nesse mesmo dia na próxima semana você vai olhar e sentir maneira mais leve.

 

Principalmente beber água

Uma bebida esportiva ou energética, um shake de fruta, ou cerveja light – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto essas bebidas não satisfazem a quantidade de 100 calorias que os alimentos fazem, por isso eles são um desperdício de tempo. Outros líquidos podem ser ricos em sódio e carboidratos, o que é uma enganação ao seu corpo pois retém água.

Água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouca ou nenhuma de sódio, tornando-a perfeita bebida de baixas calorias, ajudando no seu plano de perder peso em uma semana. E estranhamente ela realmente ajuda a expulsar o excesso de líquido no corpo, bem como a melhora do seu metabolismo. Se é um pouco chato beber somente água, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã.

 

Pão branco e massas

Cortar todos os produtos de grãos brancos – tais como arroz branco, macarrão, pães de sanduíche – vai instantaneamente deixar você mais magra (o), porque os carboidratos simples nestes alimentos causam inchaço. Especialmente em torno de sua barriga. “Os carboidratos simples causam estragos em seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando você com fome e mais propensos a comer demais depois”, diz médica Jana Klauer, autora de O Plano do Nutricionista da Avenida.

Para dar um passo adiante, em vez de substituí-los com coisas aparentemente mais saudáveis e ainda assim ficar inchado ao consumir produtos de pão e grãos integrais, substitua por produtos vegetais. Desta forma, você pode, por exemplo, fazer um sanduíche de frango ou salada de frango, ao invés de batatas fritas. Os carboidratos complexos a partir de vegetais são digeridos mais lentamente, para que permaneçam mais por completo no nosso sistema. E porque vegetais são principalmente água, eles também ajudam a expulsar o excesso de peso de água.

 

Fazer 30 minutos de cardio por dia

Qualquer exercício que aumenta sua freqüência cardíaca vai queimar calorias. Mas você vai queimar mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolve vários músculos ao mesmo tempo, diz Wendy Larkin, gerente de treinamento de pessoal no ginásio de Polk Street Crunch, em São Francisco.

Três exercícios perfeitos a considerar: spinning, kickboxing e exercícios funcionais. Meia hora de cada pode queimar de 200 a 300 calorias, e ao mesmo tempo ajudam tonificação seus braços, pernas e quadris de modo que tudo isso vai ajudando na sua missão de perder peso em uma semana  e ter um corpo mais saudável.

Você vai queimar mais calorias por cada série se o seu exercício incorpora o treinamento do seguinte intervalo: alternando rajadas de cardio intenso com a atividade mais lenta. Especialistas não tem certeza por que ela funciona, mas sabem que é a melhor forma de manter uma boa atividade física.

 

Beber café uma hora antes de treinar

Esta é a única exceção à regra de beber apenas água. Assim como uma gole de café faz seu dia mais produtivo no trabalho, uma xícara no pré-treino de café preto (apenas 5 calorias) vai energizar seu corpo, explica o Dr. Klauer. “Você vai queimar mais calorias sem perceber que você está que seu corpo está trabalhando mais.”

Um dos grandes best-sellers que tratam do assunto de emagrecimento saudável, aliado à alimentação, é o Emagrecer de Vez, escrito por Rodrigo Polesso.

Faça sexo na posição de cima

Não que você precisava de uma desculpa para ficar com o seu companheiro cada noite, o fato que a posição por cima é uma das melhores formas de queimar gordura. Estar no topo significa que você fazer o balanço e quanto mais ativo você for, mais calorias você queima – até 144 calorias por 30 minutos.

O sexo também bombas níveis de neurotransmissores que ajudam a sentir-se bem, chamadas de endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida. Ficar por cima em sentido inverso-vaqueira (ou seja, de frente para longe de sua cara) pode dar um empurrão extra aos músculos das coxas e bunda.

 

Fazer 36 flexões e polichinelos a cada dois dias

polichinelos-exercicios-para-emagrecer

Esses exercícios simples do tempo do ginásio vão ajudar a esculpir músculos, ajudando assim você a ostentar uma aparência mais saudável. Faça três séries de 12 de cada exercício a cada dois dias. “Polichinelos ajudam a tonificar a sua parte superior do corpo, enquanto os saltos ajudam a trabalhar a bunda, quadris e coxas”, diz Larkin. Dica rápida: Certifique-se de suas costas e pernas permanecem em uma linha reta durante as suas flexões; ele vai melhorar o tônus ​​muscular. Além disso, você pode construir ainda mais músculos com as flexões ou saltos se você segurar pesos livres em cada mão enquanto faz os treinos.

 

Durma 30 minutos a mais cada noite

Meia hora extra, independente se você dorme cinco horas ou 8, pode refrescar sua mente o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, nenhuma solução rápida que contenha açúcar no café da manhã em busca de energia extra) e não vai se sentir sonolento e pular o ginásio iniciar seu treino diário, diz a nutricionista Esther Blum, autor de Comer, Beber e Ser Lindo. Ter um sono repousante (7 a 8 horas é o ideal) também aumenta o seu metabolismo. E uma vez que seu corpo constrói o músculo enquanto você tira uma soneca, seu tônus ​​muscular ficará muito melhor.

 

Faça sacrifícios alimentares

Cortar uma indulgência – tais como as batatinhas que vem com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar – pode subtrair algumas centenas de calorias de sua dieta, o que se traduz em menos flacidez, diz Blum. “Seu corpo não vai sequer notar a sua ausência.”

Ao buscar por uma sobremesa, prefira aquelas de modo simples e preparo saudável como um cupcake de abóbora, por exemplo, para auxiliar na sua perda de peso.

 

Emagrecer EM HORAS

De verdade. Estes efeitos emagrecedores que vendem no mercado não podem ser permanente, mas eles vão ajudá-lo a olhar mais com mais mais vontade de vestir suas calças jeans que que você não consegue mais vestir. É um incentivo e tanto para atingir seu peso ideal.

 

Coma salmão no almoço

O salmão possui nutrientes que construem o tônus ​​muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que o consumo de uma porção (não importa como ele é cozido) pode imediatamente fazer o seu rosto parecer um pouco mais saudável.

 

Fique mais tempo em pé

Mantendo sua coluna rígida e os ombros para trás ao contrair sua barriga em direção a sua coluna te dá uma sensação de mais magro e mais ágil.

 

Fazer agachamentos e abdominais

agachamento-exercico-para-emagrecer

Fisiculturistas usam esta técnica antes das competições porque aumenta muito rapidamente a definição muscular. Faça três séries de 12 de cada exercício para tonificar seu abdome, bumbum e pernas temporariamente.

 

Mastigue pastilhas anti-gases

Pegue um desses comprimidos mastigáveis, vendidos nos caixas de farmácias para aliviar o inchaço no seu abdome e acabar com bolhas de gás em seu aparelho digestivo, deixando-o com uma barriga mais lisa.